Universo HQ OS MAIORES SUPER-HERÓIS DO MUNDO - DE R$ 129,00 POR 102,90 EM 10 X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS HQ Mix






















Grant Morrison e J. G. Jones juntos na Crise Final

Por Sérgio Codespoti (03/08/07)

Grant MorrisonFinal Crisis (Crise Final), o grande evento da DC Comics de 2008, terá roteiros de Grant Morrison e arte de J.G. Jones, dupla que já trabalhou junta em Marvel Boy.

A minissérie terá sete partes, e é a conclusão não só dos eventos de 52 (Jones foi o capista da revista) e Countdown, mas também das duas outras crises anteriores (Crise nas Infinitas Terras e Crise Infinita).

A última vez que Jones desenhou o interior de uma revista foi na minissérie Wanted, de Mark Millar, há três anos.

Para o novo projeto, a DC enviou Jones à Escócia, para conversar de perto com Grant Morrison.

Jones explicou que já está desenhando a página 9 do primeiro número, e que as edições serão publicadas em formato gigante.

A DC publicará em breve um encadernado em capa dura com todas as capas de 52, trabalho que foi o preferido de Jones na sua carreira nos quadrinhos.

J.G. Jones52525252

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Guia Oficial DC Comics: Desenhos & Roteiros Ás Inimigo - DC Comics - Opera Graphica Essential Daredevil volume 01- Marvel Comics - Importado Desmascarando o Código Da Vinci, de James L. Garlow e Peter Jones The DC Comics Encyclopedia - Importado
















Links Relacionados: HQ Americana


Os Invisíveis chega este mês às bancas e livrarias (16/05/08)
Revistas que pertenceram a Bob Kane estão à venda no Ebay (15/05/08)
Livro de Brad Meltzer tem relação com as origens do Super-Homem (14/05/08)
Brad Meltzer volta a escrever para a DC Comics (09/05/08)
J. Michael Straczynski é o novo escritor de The Brave and the Bold (09/05/08)


 
Índice Notícias

© 2007, Universo HQ