100 Balas chega à décima edição

Por Equipe UHQ
Data: 10 setembro, 2002

Fonte: Press Release

100 BalasA editora Opera Graphica acaba de lançar a décima edição de 100 Balas (revista mensal, 32 páginas, R$ 6,90), uma das séries mais premiadas da atualidade, escrita por Brian Azzarello e desenhada pelo argentino Eduardo Risso. Sucesso absoluto de público e crítica, tanto nos Estados unidos quanto na Europa, vem, desde o ano passado, encantando também os leitores brasileiros.

Em abril deste ano, ganhou três Harvey Awards, de melhor série continua, melhor desenhista e melhor escritor, além de mais três estatuetas no Eisner Awards. A editora brasileira vem respeitando rigorosamente a cronologia original.

Nessa edição, além da conclusão do arco de histórias Frio como Sorvete, que conta as aventuras de um minutemen desmemoriado, a revista traz uma entrevista exclusiva com Risso, realizada no 20º Salão Internacional de Quadrinhos de Barcelona.

Uma ótima oportunidade para os fãs saberem um pouco mais sobre esse grande desenhista, o que pensa, quais são suas inspirações, como entrou no mercado e o futuro da série mais explosiva dos quadrinhos.

100 Balas está à venda nas lojas do HQ Club.

• Outros artigos escritos por

.

.

.