Brainstore apresenta os últimos números da DC Millennium/I

Por Sérgio Codespoti
Data: 26 novembro, 2002

Por Sérgio Codespoti

DC Millennium #7Como já havia sido noticiado, a revista DC Millennium, da Brainstore Editora será cancelada, no número # 9. Isto se deve à mudança do posicionamento editorial da DC Comics no Brasil.

Eloyr Pacheco, diretor editorial da Brainstore, explicará a situação a seus leitores na edição #7, como pode ser visto no artigo abaixo:

DC Millennium #8Você deve se lembrar da minha empolgação na última edição, quando confirmei a estréia do Capitão Marvel para este número, e avisava que Etrigan, o Demônio e a Legião dos Super-Heróis estavam a caminho. Depois que a Editora Abril cancelou a linha de quadrinhos da DC, a Panini (conhecida por publicar atualmente os títulos da Marvel Comics no Brasil) assumiu essa linha de publicação, e nós, em comum acordo com o licenciador, deixamos os super-heróis “de lado”, para não atrapalhar o trabalho que deve ser feito por eles. Queríamos contribuir com a volta dos super-heróis da DC Comics o mais rápido possível, e com a força que eles merecem.

DC Millennium #9No último Correio DC, eu não o estava iludindo. A primeira história de Shazam e mais uma HQ de Impulso já haviam sido traduzidas, e estavam sendo letreradas; e uma edição especial com a Legião dos Super-Heróis, sendo produzida. Sem mais delongas, a DC Millennium será encerrada na edição número 9, mas, não sem antes fechar os arcos que estão em aberto“.

Em seus três últimos números, a DC Millennium publicará Novos Deuses, do # 2 americano até o # 10; e Batman – O Cavaleiro das Trevas da Távola Redonda, concluindo estas histórias.

Apesar dos rumores e do atraso da edição # 7, os leitores podem ficar tranqüilos, pois, segundo o editor, a revista só terminará mesmo no número #9. Confira, com exclusividade, as capas das edições derradeiras do título.

• Outros artigos escritos por

.

.

.