CCXP 2016: guia com lançamentos de quadrinhos e Artists’ Alley

Por Samir Naliato
Data: 30 novembro, 2016

Conheça os destaques e lançamentos que acontecerão durante a edição deste ano do evento

 

A terceira edição da CCXP – Comic Con Experience já vai começar, e contará com o maior Artists’ Alley (Beco dos Artistas) do mundo. Serão 462 autores nacionais e internacionais com mesas próprias para atender aos fãs, dar autógrafos e vender seus trabalhos.

Além disso, diversas editoras também marcarão presença com estandes próprios e muitos lançamentos.

Assim, como já vem se tornando tradição no Universo HQ, solicitamos que autores e editoras enviassem suas novidades para o evento. Agora, trazemos a lista compilada de tudo que foi informado para ajudar você, leitor, a saber algumas das coisas que poderá encontrar na área de exposição da São Paulo Expo.

Use o guia abaixo para começar seu planejamento. Separamos os títulos por ordem de mesas e estandes nos links abaixo. Caso tenha alguma dificuldade, clique no mapa do Artists’ Alley para ampliá-lo e se localizar melhor.

.

Artist's Alley da CCXP 2016

 

Samir Naliato ficou sem dormir três dias para compilar esta lista, e agora ficará mais quatro dias acordado para não perder nada da CCXP!

Páginas: 1 2 3 4 5 6

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • José Aguiar

    Não entrou no site da CCXP, mas aviso que estarei na mesa F29 estarei lançando “Coisas de Adornar Paredes” e a HQ dos meus alunos “Relinkarium”! http://coisasdeadornarparedes.blogspot.com.br

  • Eli Morenno

    Um serviço de utilidade pública! Nem no site da CCXP tem tanta informação. UHQ se superando, como sempre!

    • Sidney Gusman

      Valeu, Eli.

      Abraço

  • wesley

    Muito bom! Agora gostaria de sugerir se fosse possível uma matéria sobre as hqs mais relevantes de toda essa montanha, seja pela qualidade das narrativas ou pelo nome dos envolvidos. Será que dá? Passando o olho tem cada jóia!

    • Marcelo Naranjo

      Pois não senhor, fritas acompanha? ?

  • Rafael Olivato

    Excelente guia, Samir!
    Mesmo já tendo passado a CCXP, tem um baita valor histórico e vai servir como material de consulta para muitos!

    Muito obrigado, UHQ. <3

  • Você viu a data? A matéria foi de ANTES da CCXP. Listamos todos que enviaram informações. Se não está aqui, é porque os autores não enviaram.