Confira as revistas mais vendidas para março de 2003

Por Equipe UHQ
Data: 28 fevereiro, 2003

Batman #613Olhe, lá no alto! É um pássaro? É um avião? Não! É o Batman novamente no topo das revistas mais vendidas para maço de 2003.

Jeph Loeb e Jim Lee vêm conseguindo atrair a atenção dos leitores com o arco de histórias Hush, na revista Batman. Desde a estréia, no número 608, o título permanece em primeiro lugar na lista da distribuidora Diamond, e agora, com a edição #613, a história se repete.

O destaque fica para Ultimate Spider-Man, que ultrapassou as vendas de Amazing Spider-Man. Tendo dois números vendidos no mesmo mês (37 e 38), a revista ocupa a segunda e terceira colocações, continuando a saga da estréia do vilão Venom na linha Ultimate Marvel.

Ultimate Spider-Man #38Por outro lado, New X-Men (de Grant Morrison) conseguiu ultrapassar Ultimate X-Men (de Mark Millar) depois de alguns meses atrás na lista. Agora, New X-Men ocupa o quinto lugar, seguido por duas edições de Ultimate X-Men.

The Ultimates (Supremos, no Brasil) não será lançado em março. O título vem sofrendo freqüentes atrasos nos últimos meses. Já a JLA #79 (Liga da Justiça) conseguiu uma ascensão, passado para décimo e entrando no Top 10.

Incredible Hulk #51, a segunda edição desenhada pelo brasileiro Mike Deodato Jr., caiu quatro colocações, ficando em 18º, mas continua com um saldo positivo no aumento de vendas, desde que o artista assumiu.

No estapafúrdio evento U-Decide, parece que os leitores já deram o veredicto. Captain Marvel #7 ficou em 63º, com Ultimate Adventures #4 em 98º. Marville sofreu atraso e não será lançado este mês.

Smallville #1, nova revista regular com a adaptação em quadrinhos do seriado televisivo homônimo, teve uma estréia regular, ficando na 67ª colocação.

Na lista de encadernações, o primeiro lugar ficou com 100 Bullets Vol. 5: Counterfifth Detective (de Brian Azzarello e Eduardo Risso), seguido por Top Ten Book Two e Star Wars Infinities Empire Strikes Back.


• Outros artigos escritos por

.

.

.