Exterminador do Futuro volta aos quadrinhos

Por Sérgio Codespoti
Data: 21 fevereiro, 2003

Terminator 3Com o terceiro filme da série Exterminador do Futuro pronto para estrear nos cinemas, a franquia volta a aparecer também nos quadrinhos. Em junho, a Beckett Comics lançará um prelúdio de Terminator 3: Rise of the Machines e uma nova série mensal baseada no filme.

Nos últimos anos, a franquia pertencia a Dark Horse, e agora vai para a Beckett Comics, uma divisão recém criada da Beckett Publications.

Terminator 3O primeiro arco de histórias da nova revista se chamará Before the Rise, com argumentos de Ivan Brandon. A trama será sobre um grupo de rebeldes que, no futuro, lutam contra o controle da SkyNet.

Depois disso, o arco Eye of the Rise descreverá os eventos apresentados no terceiro filme, a partir da perspectiva de T-X, o novo Exterminador que lutará contra o andróide interpretado por Arnold Schwarzenegger. O roteiro, baseado no longa-metragem, será de Miles Gunter.

Os desenhos da série serão de Goran Parlov e Mike Hawthorne, e as capas dos quatro primeiros números serão de Simon Bisley e Hajime Sorayama. Cada edição terá 50 páginas (sendo que o normal nos Estados Unidos é 24 páginas), e custará US$ 6,95.

Terminator 3 Terminator 3


• Outros artigos escritos por

.

.

.