Future Comics anuncia novidades

Por Sérgio Codespoti
Data: 21 março, 2003

MetallixDurante a convenção MegaCon, em Orlando, a editora Future Comics divulgou algumas novidades. Entre elas, está a possível série animada baseada na revista Metallix, pelo Cartoon Network.

“Criamos esses personagens para levá-los para outras mídias”, disse o editor Bob Layton. “E eles parecem ansiosos por Metallix“.

Além disso, uma adaptação cinematográfica de Freemind está perto de ser fechada com um grande estúdio. “Estamos muito confiantes”, declarou Layton, que aposta na escolha de um ator famoso. “É como interpretar Stephen Hawkins (Nota do UHQ: famoso cientista que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa que o faz viver numa cadeira de rodas) e o Super-Homem num mesmo filme. É um sonho para qualquer ator”.

A idéia da editora é publicar quatro revistas mensais. O quarto título será lançado em agosto, escrito pelo próprio Bob layton. “Já temos um desenhista, mas não posso dizer nada, porque estamos negociando. Também não posso revelar o título”.

Atualmente, trabalham na editora David Michelinie, Bob Hall, Brett Breeding e Tom Smith em Freemind; Michelinie, Ron Lim, Layton e Moose Baumann em Metallix; e Michelinie, Dick Giordano, Jose Marzan e Brad Nault em Deathmask.

A Future Comics está prestes a lançar sua primeira encadernação, coletando os número 0, 1, 2 e 3 de Freemind.


• Outros artigos escritos por

.

.

.