Future Comics finalmente fará sua estréia

Por Sérgio Codespoti
Data: 22 agosto, 2002

Freemind #0A Future Comics finalmente está pronta para estrear no mercado americano de quadrinhos. Criada por Bob Layton, David Michelinie e Dick Giordano, a editora tem planos para começar com dois títulos, sendo o primeiro, Freemind #0, com lançamento marcado para o final de agosto.

Em vez de usar distribuidoras mais conhecidas, a editora distribuirá seus próprios títulos. “A decisão veio após termos feito várias pesquisas. Ao contrário das grandes companhias, nós temos um público-alvo. E sabemos que temos pontos de vendas específicos. Alguns lojistas nos apoiarão”, disse Layton.

Com isso, a editora planeja manter os custos baixos, podendo dar uma porcentagem maior aos lojistas para cada revista vendida da editora. “Qualquer comic shop que quiser trabalhar com a Future Comics, é só entrar em contato diretamente conosco”, avisou.

Os leitores também poderão fazer sua encomenda diretamente no site da editora.

Freemind #0 terá argumentos de David Michelinie e Bob Layton, com arte de Dick Giordano e arte-final de Layton. “As primeiras três edições são com a origem do protagonista. Queremos fazer as coisas devagar, trazendo os personagens secundários com calma”, finaliza.

• Outros artigos escritos por

.

.

.