Hitman # 3 e Lobo # 3, da Brainstore, chegam às bancas

Por Sérgio Codespoti
Data: 26 agosto, 2002

Hitman #3O projeto Anti-Heróis do Universo DC, que reúne Tommy Monagham, o Hitman; Lobo, também conhecido como o Maioral; e Etrigan, o Demônio, continua firme.

Hitman #3 (revista mensal, 48 páginas, R$ 6,90) está nas comic shops e lojas especializadas, e chega ainda esta semana nas principais bancas de todo o País.

Nesta edição, os leitores verão o final da saga Heróis Locais, na qual Hitman e Kyle Rayner, o Lanterna Verde, unem-se para enfrentar inimigos comuns. É obvio que Tommy (ou melhor, o roteirista Garth Ennis, muito conhecido também por ser o criador de Preacher) aproveita todas as deixas de seu “parceiro” para tirar sarro dos superbonzinhos.

A segunda história de Hitman #3 é o início de um novo arco, Noite dos Zumbis no Aquário de Gotham. Esta apresenta humor negro do começo ao fim.

Lobo #3Lobo #3 (revista mensal, 48 páginas, R$ 6,90) deve ser lançada nos próximos dias. Neste número, o Maioral vai se deparar com Gold Star, o arquétipo do super-herói, aquele cara bonzinho que ganhou superpoderes e vive cheio de boas intenções.

Gold Star será figurinha fácil nas próximas edições, tornando-se uma verdadeira caricatura dos super-heróis e, para os leitores, motivo de muitas risadas.

A segunda HQ de Lobo #3, mostra o nosso esquartejador intergaláctico preferido dando uma de caminhoneiro espacial. Também é pura diversão.

A Brainstore Editora anunciou também que está imprimindo a Anti-Heróis do Universo DC #4, estrelada por Hitman, com a história Um Caixão Cheio de Dólares, um verdadeiro bang-bang escrito por Garth Ennis e ilustrado por Carlos Ezquerra e Steve Pugh.

• Outros artigos escritos por

.

.

.