Joe Madureira pode retornar aos quadrinhos

Por Sérgio Codespoti
Data: 17 setembro, 2002

Joe MadureiraHá alguns meses, o desenhista Joe Madureira anunciou que estava parando a produção da revista Battle Chasers para se dedicar a uma companhia de criação de jogos de videogames, chamada TriLuner. Mas parece que as coisas não deram muito certo.

Foi anunciado que a empresa encerrará suas operações, e não espera voltar à ativa num futuro próximo.

“A TriLuner foi fundada 100% internamente, e, sem acesso a uma fonte externa de capital, somos incapazes e continuar. Essa decisão desaponta tanto a nós, quanto, provavelmente, aos nossos fãs”, diz o comunicado da companhia.

Isso pode fazer com que Madureira volte para os quadrinhos? “Foi uma experiência incrível para mim”, declarou o artista. “Eu conheci e aprendi várias coisas com pessoas muito legais, e só aumentou meu interesse em trabalhar na indústria dos jogos”.

“Não pretendo voltar para os quadrinhos em tempo integral agora. Entretanto, alguns projetos especiais aqui e ali não estão fora de questão”, afirmou. Ele pretende fechar com algum estúdio o desenvolvimento de um novo jogo, e com isso não sobraria muito tempo para desenhar HQs.

E, como os leitores sabem, se com tempo ele já atrasava suas revistas, imagine quando isso está em falta.

• Outros artigos escritos por

.

.

.