Nova série de Estrada para a Perdição será lançada pela Marvel

Por Sérgio Codespoti
Data: 21 agosto, 2002

Estrada para Perdição #1A graphic novel Estrada para a Perdição, lançada no Brasil em dois volumes pela Via Lettera, virou filme este ano, com o ator Tom Hanks no papel principal. O sucesso da produção cinematográfica acabou ajudando o criador da obra, Max Allan Collins, que lançará uma seqüência.

O primeiro álbum foi publicado pela DC Comics. Agora, a continuação sairá pela Marvel. Deverá ser uma minissérie em seis edições, chamada Tales from the Road. “Estrada para a Perdição conta a história de um jovem chamado Michael Sullivan e seu pai, Michael Sullivan Sr, tendo que cair na estrada para salvar suas vidas. Para sobreviver, precisam roubar bancos. Estrada para Perdição #2No filme, essa jornada dura seis semanas, nos quadrinhos são seis meses. Essa minissérie vai explorar algumas aventuras que eles tiveram enquanto fugiam juntos”, revela Collins.

A história está sendo feita de um modo que permita, mais tarde, uma republicação no formato graphic novel. Os planos são para que o artista original, Richard Piers Rayner, faça as capas e o desenho do sexto número da série.

Ainda não existe data para lançamento.

• Outros artigos escritos por

.

.

.