Novos detalhes da Liga da Justiça de Dini e Ross

Por Equipe UHQ
Data: 20 agosto, 2002

A dupla Paul Dini e Alex Ross volta a se encontrar para mais uma edição especial com personagens da DC Comics. Depois de Super-Homem, Batman, Capitão Marvel e Mulher-Maravilha, chegou a vez da Liga da Justiça. Só que, dessa vez, serão dois álbuns: Secret Origins (48 páginas) e Liberty and Justice (96 páginas).

JLA Secret Origins: the Flash

“O trabalho que Paul e Alex fizeram com o Super-Homem, Batman, Capitão Marvel e Mulher-Maravilha mostram sua reverência e amor pelos personagens”, disse Paul Levitz, presidente da DC. “Agora, eles estão trabalhando num outro nível, ao juntarem as forças dos maiores heróis do mundo. Mal posso esperar para ver o que eles farão”.

JLA: Secret Origins mostrará as origens do Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Capitão Marvel, Lanterna Verde, Flash, Aquaman, Ajax, Arqueiro Verde, Elektron, Gavião Negro, Mulher-Gavião e Homem Borracha. As histórias dos quatro primeiros serão republicadas dos especiais anteriores.

Além disso, haverá entrevistas com os criadores e um preview de JLA: Liberty and Justice. “É como se os desejos de todos os fãs de quadrinhos se tornasse realidade”, arrisca Ross.

Paul Dini está entusiasmado. “Teremos a chance de mostrar nossa visão dos principais membros da Liga. Como em tudo que eu e Alex fizemos, vamos tentar respeitar as histórias de cada um desses grandes personagens, e adicionar algo pessoal neles”, contou. A graphic novel será lançada em novembro.

JLA Secret Origins: Green lantern

Liberty and Justice chegará às comic shops americanas ano que vem. “A história mostrará diversas personalidades interagindo como equipe. Por isso, será mudado o tipo de narração, que voltará a ser com balões. É uma trama grande, que lida com uma ameaça global e envolve todos os principais integrantes da equipe ao logo dos anos”, explicou o escritor.

• Outros artigos escritos por

.

.

.