O guia dos lançamentos de quadrinhos na CCXP 2017

Por Samir Naliato
Data: 5 dezembro, 2017

Conheça os destaques e lançamentos que acontecerão durante a edição deste ano do evento

 

A quarta edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro deste ano, terá um Artists’ Alley com 489 roteiristas, ilustradores e artistas gráficos nacionais e internacionais, superando a marca de 2017 (462). Serão 352 mesas para os autores atenderem o público, vender seus trabalhos e dar autógrafos.

Além disso, diversas editoras marcarão presença com estandes próprios e muitos lançamentos.

O Universo HQ repetiu o que realizou em anos anteriores: solicitamos que autores e editoras enviassem suas novidades para o evento. Agora, trazemos a lista compilada de tudo que nos foi informado para ajudar você, leitor, a saber algumas das novidades que poderá encontrar na área de exposição da São Paulo Expo.

Use o guia para começar seu planejamento. Separamos os títulos por ordem de mesas e estandes nos links abaixo. Caso tenha alguma dificuldade, clique no mapa do Artists’ Alley para ampliá-lo e se localizar melhor.

Como muitas pessoas pelo Brasil não poderão ir à CCXP, sempre que possível incluímos links de lojas online ou contatos de autores para comprar as publicações pela internet, e assim também aproveitar os materiais.

Algumas editoras, como Panini Comics, Mythos, NewPop, Devir, JBC, Pixel e Abril não enviaram as informações, mas levantamos os seus principais lançamentos para ajudar o leitor a encontrar o que procura.

.

Mesas do Artists' Alley na CCXP 2017

Samir Naliato está extremamente cansado depois de preparar este extenso guia, mas nem por isso deixará de ir aos quatro dias da CCXP.

Páginas: 1 2 3 4 5 6

• Outros artigos escritos por

.

  • Damião Ferreira da Cruz

    Muito obrigado Samir! O seu guia para o FIQ 2015 foi fantástico e me ajudou muito na hora de escolher umas HQs e me preparar financeiramente… agora para a CCXP 2017 também vou fazer o mesmo esquema!

  • Gustavo Nascimento

    Caramba, que trabalho hein Samir? Parabéns tem muito mais detalhes do que o site oficial. Muito legal, ajudou muito!

  • Gabriel Dias

    Minha nossa. Que trabalho fantástico Samir. Rapaz, meus parabéns. Você mitou demais agora.

  • Samir Naliato

    Obrigado, pessoal! Mas aproveito para agradecer a todos os autores e editoras que entraram em contato, não fazem ideia do quanto ajudam para esse guia!

  • Manoel Jr

    Samir, muito obrigado pelo ótimo trabalho. Vai me ajudar bastante.

    Você estará lá na quinta-feira?

  • Wesley Silva

    Parabéns e muito obrigado por todo esse trabalho de levantamento de informações!

  • Fernando Leal

    Isso é que é dar um serviço! Parabéns.

  • Dossiê excelente!

  • Vinicius Bonani

    Obrigado Samir!!! Farei bom proveito dela amanhã! PArabéns!!

  • Amalio Damas

    Embora eu não vá este ano para a CCXP, valeu muito a pena saber o que será lançado para ficar na lista interminável dos quadrinhos à comprar no futuro terceirizado. Good job!