O guia dos lançamentos de quadrinhos na CCXP 2019

Por Samir Naliato
Data: 29 novembro, 2019

Confira os lançamentos de quadrinhos na edição deste ano da CCXP e prepare a lista de compras

 

A sexta edição da CCXP promete ser a maior de todas desde que o evento começou, em 2014. Todos os ingressos estão esgotados, e por volta de 280 mil pessoas devem comparecer entre os dias 5 e 8 de dezembro deste ano. O Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhistas nacionais e internacionais, será igualmente grandioso. Serão mais de mais de 500 artistas, divididos em 352 mesas e também no estande da Chiaroscuro Studios, localizado bem em frente ao espaço.

Diversas editoras também marcarão presença com estandes próprios e muitos lançamentos.

Como de costume, o Universo HQ traz um guia com a lista compilada de tudo que nos foi informado para ajudar você, leitor, a saber algumas das novidades que poderá encontrar na área de exposição da São Paulo Expo. São mais de 160 títulos e quase 300 imagens dos lançamentos. Use o guia para começar seu planejamento e monte a lista de compras!

Os títulos estão separados em ordem de mesas e estandes nos links abaixo. Caso tenha alguma dificuldade, clique no mapa do Artists’ Alley para ampliá-lo e se localizar melhor e visite o site da CCXP para mais informações.

Como muitas pessoas pelo Brasil não poderão ir à CCXP, sempre que possível incluímos links de lojas online ou contatos de autores para comprar as publicações pela internet, e assim também aproveitar os materiais.

Artist's Alley 2019
.

Samir Naliato já separou um tênis confortável e bastante água para percorrer todo o evento e não perder nada do Artist’s Alley!

Páginas: 1 2 3 4 5 6

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Helio Sampaio

    Muito contente com o momento que os quadrinhos Nacionais vivem. Esta época está ótima para ser nerd, só o bolso que não aguenta. A lista do Universo Hq ajuda a se programar e prestigiar os autores. Só lamento o Romitinha, o alex Maleev e o Giffen terem cancelado as suas vindas.

    • Eugênio Furtado

      Todo ano é assim, né? Anunciam meia dúzia de figurões, e cinco cancelam!

  • Andrei AD

    Parabéns pelo trabalho!

  • Tarcísio Marques

    Parabéns. Muito bom o trabalho de apresentação acima. E mostrar a capa e páginas do conteúdo só atiça a curiosidade.

  • Olha a VHS aí!!! Valeu demais, pessoal!

  • Eugênio Furtado

    Joe Bennett cancelou mesmo? E o Felipe Folgosi, que também vem sofrendo linchamento virtual?