Opera Graphica publica o Super-Homem de Alan Moore

Por Equipe UHQ
Data: 26 setembro, 2002

Fonte: Press Release

Super-Homem: O Homem Que Tinha TudoA Opera Graphica está lançando O Homem Que Tinha Tudo (48 páginas em preto e branco, formato 21 x 28 cm, R$ 9,90), dos mesmos autores de Watchmen, a dupla britânica Alan Moore e Dave Gibbons.

Esta é considerada a viagem mais alucinante do Super-Homem, antes de sua reformulação feita por John Byrne, em meados dos anos de 1980. Uma história clássica do personagem.

O leitor poderá acompanhar Kal-El em sua volta a Krypton, seu planeta natal, e vislumbrar a maravilhosa e perdida civilização local.

Entre os convidados de honra, estão Mulher-Maravilha, Batman e Robin (Jason Todd). Mas a presença alienígena de Mongul poderá mudar o rumo de tudo.

E, claro, uma batalha infernal, que levará nosso poderoso herói ao limite de suas forças! Como um adendo especial, a edição traz uma capa pintada pelo brasileiro Alexandre Jubran.

Essa história já havia sido publicada pela Editora Abril, em formatinho, no número 21 da extinta revista Superpowers.

A editora também promete lançar, em breve, a última história do Super-Homem antes da reformulação de John Byrne. Escrita por Alan Moore, com arte de Curt Swan (desenhista clássico do personagem), Whatever Happened to the Man of Tomorrow, de 1986, publicada originalmente em Superman #423 e Action Comics #583 (e também já lançado no Brasil pela Abril), sairá no especial Adeus, Super-Homem.

• Outros artigos escritos por

.

.

.