Revista do Pequeno Ninja está nas bancas

Por Equipe UHQ
Data: 6 setembro, 2002

Fonte: Press Release

O Pequeno Ninja MangáFoi lançada pela Editora Cristal a revista O Pequeno Ninja Mangá (32 páginas, R$ 1,90), desenvolvida no estilo mangá, para o público adolescente. A edição teve tiragem de 50 mil exemplares e distribuição nacional, feita pela Fernando Chinaglia.

O Pequeno Ninja foi publicado originalmente entre os anos de 1990 e 1992, com tiragem de 150 mil exemplares, desenvolvido num estilo mais infantil, pela Editora Ninja.

Devido ao sucesso do personagem na época, foram lançados mais dois títulos: Shaken, O Cachorro Ninja e Kim, o Pequeno Samurai, todos nos formatos já citados acima e produzidos por João Costa.

Esta nova revista do Pequeno Ninja foi produzida pelo Studio de Artes (Praça Mário Guindani, 80 – Santo André/SP), e tem roteiro de João Costa e desenho de Bruno Paiva.

O lançamento oficial da revista aconteceu na Gibiteca Municipal de Santo André, no dia 30 de agosto de 2002, contando com a exposição dos originais da revista e a presença dos autores numa tarde de autógrafos.

• Outros artigos escritos por

.

.

.