Transformers pode ser publicado no Brasil pela Mythos Editora

Por Samir Naliato
Data: 18 setembro, 2002

Por Samir Naliato

TransformersNem só de publicações com personagens da DC Comics e dos novos lançamentos de fumetti vive a Mythos Editora. Depois de lançar Warlands, a editora pretende ampliar sua relação com o estúdio Dreamwave. E já tem um alvo: Transformers.

O contato foi feito, e a negociação não teve problemas. Agora, para publicar a revista dos robôs gigantes aqui no Brasil, falta apenas a autorização da empresa de brinquedos Hasbro, detentora dos direitos sobre os personagens. Essa parte ainda não foi acertada, porque é época de férias e eventos da empresa.

Transformers #4A Mythos espera resolver isso o mais rápido possível para trazer às bancas brasileiras esta que é a série de maior sucesso atualmente nos Estados Unidos.

Transformers estreou com a minissérie Generation One (argumentos de Chris Sarracini e desenhos de Pat Lee), ficando na primeira colocação da lista de pedidas das lojas especializadas. Foi a primeira vez, em mais de cinco anos, que uma revista publicada fora das grandes editoras alcança essa posição.

Em julho, já ganhou uma segunda mini, batizada de Armada, e em outubro chega às comic shops americanas Transformers: The War Within.

• Outros artigos escritos por

.

.

.