Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

100 Balas é tema de jogo para videogame

18 junho 2003

100 BalasA editora DC Comics e a empresa Acclaim Entertainment assinaram um contrato de exclusividade para levar a premiada série 100 Balas, da linha Vertigo, aos videogames. A revista é publicada no Brasil pela Opera Graphica, e conta com argumentos de Brian Azzarello e arte de Eduardo Risso.

A história é sobre o misterioso agente Graves, membro de uma organização secreta, que oferece uma arma impossível de ser rastreada e 100 balas para as pessoas se vingarem daqueles que arruinaram a vida deles. A decisão de aceitar a oferta de vingança ou não é escolha de cada envolvido.

"O universo de 100 Balas possui todos os elementos que os consumidores procuram nos jogos de hoje. Ótimos personagens, boa história e muita ação", disse Marc Metis, vice-presidente sênior de gerência de marcas da Acclaim. "De acordo com a origem do título, desafiaremos os jogadores a 'pensar antes de agir', e permitir a eles explorarem as implicações morais de suas ações".

Já o vice-presidente do setor de projetos da DC Comics, John Nee, está muito empolgado com o acordo. "Esse jogo redefinirá a maneira de como um game baseado em quadrinhos pode ser".

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA