Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Em 2014, Batman ganhará série semanal e comemorará 75 anos

10 outubro 2013

A DC Comics anunciou uma nova série do Batman, a ser lançada em 2014. Batman Eternal terá duração de um ano, com periodicidade semanal, e contará com a participação dos autores Scott Snyder (escritor de Batman desde o reboot de 2011), Jason Fabok, James Tynion IV, John Layman, Ray Fawkes e Tim Seeley.

“Para mim, esse título é um lugar que me permite trabalhar com bons amigos para moldar Gotham City de uma maneira maior que antes e trazer mudanças importantes”, explicou Snyder.

O próximo ano marcará, também, uma data importante para o Cavaleiro das Trevas. Assim como aconteceu com o Superman em 2013, Batman que comemorará seu aniversário de 75 anos, em 2014. E a editora pretende explorar bastante a data.

A edição Detective Comics # 27 (não coincidentemente a mesma numeração da primeira aparição do herói, em 1939), à venda em janeiro de 2014, será um especial de 96 páginas. Diversos autores colaborarão com a edição comemorativa, incluindo Paul Dini, Brad Meltzer, Gregg Hurwitz, Peter Tomasi, Scott Snyder, John Layman, Sean Murphy, Jim Lee, Neal Adams, Dustin Nguyen, Francesco Francavilla, Jason Fabok, Greg Capullo, Chris Burnham, Kelley Jones, Patrick Gleason e Mike Alred.

Outro autor importante na mitologia do Batman estará presente: Frank Miller. O criador de séries clássicas, como Cavaleiro das Trevas e Batman – Ano Um, fará uma história de duas páginas.

Batman Eternal

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA