Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

20th Century Fox adiou o lançamento de X-Men – A Fênix Negra e Os Novos Mutantes

28 março 2018

Os filmes X-Men – A Fênix Negra (X-Men – Dark Phoenix) e Os Novos Mutantes (The New Mutants), da 20th Century Fox, foram adiados para datas novas em 2019. A informação é da revista Deadline.

X-Men – A Fênix Negra estava previsto para 2 de novembro de 2018, nos Estados Unidos, e foi para 14 de fevereiro de 2019. O mês de fevereiro trouxe bons resultados para a Fox, como no caso de Deadpool e Logan.

Essa película tem direção e roteiro de Simon Kinberg, com base na obra de Chris Claremont e John Byrne. Sophie Turner reprisará seu papel como Jean Grey. O elenco também contará com: Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Jessica Chastain e Olivia Munn.

Os Novos Mutantes, que já havia sido adiado para 2019 – deveria estrear em 13 abril de 2018 –, foi postergado mais uma vez, mudando de 22 de fevereiro de 2019 para 2 de agosto de 2019.

A razão da mudança terá sido para acrescentar um personagem ao filme. A direção é de Josh Boone, com roteiro de Boone e Knate Lee, baseado na HQ de Claremont e Bill Sienkiewicz.

Estão no elenco: Anya Taylor-Joy, como Illyana Rasputin (Magia); Maisie Williams, como Rahne Sinclair (Lupina); Alice Braga, como Dra. Cecilia Reyes; Charlie Heaton, como Sam Guthrie (Míssil); Henry Zaga como Roberto da Costa (Mancha Solar); e Blu Hunt como Danielle Moonstar (Miragem).

X-Men - A Fênix NegraOs Novos Mutantes

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA