Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

321 – Fast Comics ganhará continuação

26 maio 2015

O álbum 321 – Fast Comics, idealizado por Felipe Cagno e lançado no ano passado, ganhará uma continuação. O projeto consiste em contar histórias de três páginas, com dois personagens principais e um final surpreendente.

A primeira edição teve a participação de diversos autores brasileiros, deu a Cagno o Angelo Agostini de melhor roteirista de 2014 e chegou a ser lançado também em inglês, em formato digital, na comiXology.

Neste segundo volume, continua a presença de convidados. Participam Ivan Reis, Joe Prado, Frank Martin, Rod Reis, Pedro Mauro, Will Sideralman, Rogério Coelho, Sam Hart, Brão, Bira Dantas e Fábio Coala. Autores estrangeiros também farão parte do projeto, em seus primeiros trabalhos para uma publicação brasileira, como Alex Sinclair, Andrew Dalhouse, Israel Silva e Jonathan Hamilton.

Três das histórias serão escolhidas por meio de um concurso de artes em parceria com o DeviantArt, com R$ 1.500,00 em prêmios. Para regras e mais informações sobre, clique aqui.

Faltando ainda 40 dias para o final da campanha, o projeto já arrecadou 85% dos R$ 30 mil planejados.

321 – Fast Comics – Volume 2 contará em 31 histórias e 140 páginas, e está disponível na plataforma de financiamento colaborativo Catarse. Para colaborar e ver as recompensas, clique aqui ou na imagem abaixo.

321 - Fast Comics - Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA