Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

3ª HQ Fest, em Indaiatuba, abre inscrições para artistas

15 maio 2019

A terceira edição da HQ Fest, realizada no Parque Mall Indaiatuba, abrirá inscrições. Artistas que produzem histórias em quadrinhos, caricaturas e desenhos devem se cadastrar – de 15 de maio a 15 de julho – para exporem seus trabalhos. A edição deste ano do evento ocorre em 14 de setembro (sábado), das 9h às 20h, com organização do Estúdio EMT.

As inscrições para os artistas são limitadas e serão disponibilizadas 70 vagas. Os interessados devem fazer contato com os organizadores, pelo telefone 0XX19-98157-3786 ou no e-mail estudioemt@gmail.com. Na sequência, uma ficha de inscrição será encaminhada ao artista.

Com o cadastro aprovado, o artista terá a oportunidade de divulgar seu trabalho para o público durante a HQ Fest. O evento traz programação diversificada durante o dia todo. Haverá palestras, desfiles de cosplayers, exposição e vendas de gibis, além da presença dos artistas brasileiros renomados da atualidade.

Com entrada gratuita, o público poderá comprar as revistas diretamente com seus próprios autores, bem como tirar fotos, pegar autógrafos e conversar com os artistas. Em 2018, o evento teve 2 mil visitantes. Confira outras informações no site da HQ Fest.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA