Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

3º Multiverso ComicCON começa esta semana

20 junho 2013

O evento Multiverso ComicCON terá sua terceira versão este ano, e acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, na cidade de Porto Alegre/RS. Desta vez, a estrutura foi montada dentro do Colégio Marista São Pedro (Rua Álvaro Chaves, 625, bairro Floresta), e contará com dois palcos para dar conta da maratona de painéis e entrevistas programadas. Nos dois dias, a programação acontecerá entre das 10h às 20h.

O homenageado de 2013 será Renato Canini, artista gaúcho famoso por seu trabalho com o personagem Zé Carioca, da Disney. Dentre os convidados, estarão os irmãos Vitor e Lu Cafaggi, autores da graphic novel Turma da Mônica - Laços; Sidney Gusman, responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções e editor-chefe Universo HQ; Fábio Yabu, de Combo Rangers, As princesas do mar e A última princesa; Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden; e ainda Fábio Moon e Gabriel Bá, vencedores do Prêmio Eisner por Daytripper.

O convidado internacional será o argentino Marcelo Frusin, ilustrador de Hellblazer e da série Loveless, ambas da Vertigo, e dos álbuns Légendes Urbaines e L’Expedition, para a editora francesa Dargaud.

A venda antecipada de ingressos, válida para um dia, sai por R$ 15,00, na Jambô (Rua Sarmento Leite, 627) e na Tutatis Revistaria (Av. Assis Brasil, 650), em Porto Alegre, e na Game House (Canoas Shopping e Shopping Via Porcello), em Canoas. Nos dias do evento, a entrada custará R$ 18,00.

Mais informações sobre o evento e a programação completa podem ser encontradas no site oficial.

3º Multiverso ComicCON

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA