Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

50 anos dos Vingadores são destaque na revista Mundo dos Super-Heróis # 47

23 setembro 2013

Mundo dos Super-Heróis 47A revista Mundo dos Super-Heróis # 47 (64 páginas, R$ 10,90) disseca os bastidores do próximo filme dos Vingadores e o que vem por aí na TV, nos quadrinhos e nos games. Além disso, traz uma seleção de 25 HQs que marcaram a história da principal equipe da Marvel.

A edição traz também uma matéria sobre como publicar HQs, com três maneiras para tirar um projeto da gaveta e ainda faturar uma “graninha” com ele.

Chris Claremont é o entrevistado desta edição. O leitor confere ainda uma matéria sobre o desenho Beware The Batman; a linha do tempo do Lobo; a parceria polêmica de Neal Adams com Stan Lee na revista O Poderoso Thor; dez curiosidades sobre o Lanterna Verde; figuras de ação; o Batman de Ben Affleck, a minissérie Era de Ouro e detalhes das aventuras de Jerry Drake, o Mister No, na floresta amazônica, sertão nordestino e pantanal mato-grossense.

E ainda as novas animações do Superman e duas séries japonesas com os X-Men no estilo mangá, além de novidades, notícias e resenhas.

O título é uma publicação de Editora Europa.

Dossie Vingadores

Como publicar HQs

Beware the Batman

Lanterna Verde

Lobo

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA