Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

9ª Expo-Tex de Jampa City começa amanhã em João Pessoa

15 outubro 2015

A 9ª Expo-Tex de Jampa City será realizada nos dias 16, 17 e 18 deste mês de outubro, no Mezanino 1 do Espaço Cultural José Lins do Rego (Rua Abdias Gomes Almeida, 800, Tambauzinho), em João Pessoa/PB.

O evento foi desenvolvido em torno de Águia da Noite. É um tributo ao personagem Tex quando assume a sua identidade de chefe dos Navajos e veste uma roupa indígena, adornada com franjas, e coloca uma faixa na cabeça, o famoso cinto Wampun, que contém sinais sagrados para os índios e torna o ranger um irmão de sangue de todas as tribos.

Serão apresentadas as coleções de Tex e itens importados da Itália, como livros, quadrinhos de diversos formatos, memorabilias e pôsteres, banners e cartazes.

No local, haverá ainda um espaço reservado para leitura e serão disponibilizadas revistas de Tex, Zagor, Júlia, Mágico Vento e outros. Também está programada a troca de gibis pelos fãs.

A organização é de G. G. Carsan, que venderá seu livro sobre o personagem, Tex no Brasil - O Grande Herói do Faroeste, com 50% de desconto, ao preço de R$ 20,00. O sorteio de uma cópia deste livro será realizado em cada dia do evento.

9ª Expo-Tex de Jampa City

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA