Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A Balada de Halo Jones, de Alan Moore, será republicado pela Mythos

2 junho 2015

Em 1984, seguindo o sucesso da reformulação de Miracleman (chamado Marvelman na Inglaterra), e no momento em que começava a despontar no mercado norte-americano com o Monstro do Pântano, Alan Moore criou Halo Jones para a revista britânica 2000 AD.

Ao lado do artista Ian Gibson, o autor mostra a jovem heroína Halo Jones em pleno século 50, numa jornada de autoconhecimento e frustrações, percorrendo diferentes quadrantes do espaço em busca de trabalho.

A personagem chegou a ser publicada no Brasil em 2003, pela Pandora Books.

Agora, A Balada de Halo Jones será relançada pela Mythos Editora neste mês de junho, numa edição em capa dura e com a obra completa, ao preço de R$ 69,90.

Quando Halo Jones fica entediada com a vida no mundo futurista de Aro – um mundo futurista no qual empregos são escassos e a emoção, inexistente –, ela parte para conhecer a galáxia de todas as formas possíveis. Mas como sobreviver aos altos e baixos que a esperam no caminho, incluindo um longo período de servidão e uma temporada de serviço numa aterrorizante guerra que desafia a física do espaço e do tempo?

A Balada de Halo Jones

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA