Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A Central do Rato está de volta

17 junho 2003

SereiaDepois de praticamente seis meses sem atualizações, a Central do Rato retorna às suas atividades. O site não estava desativado, mas sofrendo uma reformulação que exigiu um pequeno intervalo em suas operações. Portanto, as aventuras do Rato do Prédio continuam, e 2003 ainda reserva muitas surpresas para os fãs do Roedor.

Sereia (minissérie em 3 partes) inaugura a nova temporada com uma navegação mais aperfeiçoada e intuitiva, tornando a leitura das HQs online uma tarefa mais fácil.

SereiaNeste segundo arco de histórias, seis meses se passaram após a vitória de Falex e do Rato do Prédio contra as forças que invadiram Sketchtown. A cidade foi reconstruída e, ao que parece, a rotina voltou ao normal.

No entanto, o Rato continua solto, espalhando o medo e a destruição por onde quer que passe. O que ele não imagina é que agora terá novos obstáculos pela frente. A começar por seu envolvimento acidental com Sereia, um cartoon que foi condenado à execução e que o Roedor tenta a todo custo salvar, em uma batalha selvagem nas ruas de Sketchtown. Será que ele conseguirá cumprir seu intento?

SereiaAlém do episódio novo, o site conta com novas seções: Fragmentos, a área de pensamentos diários do autor; Revista, que disponibilizará (em breve) o download dos episódios; e Imprensa, onde serão registradas as várias aparições do Rato em jornais, revistas e na internet.

Para o ano estão prometidas ainda várias surpresas, como o lançamento do CD-Rom do Rato, que terá a encadernação digital de todas as aventuras já publicadas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA