Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A Passeio: livro de HQs com evento de lançamento em Palmas/TO

20 novembro 2015

O livro de histórias em quadrinhos A Passeio (136 páginas, formato 16 x 23 cm, capa cartonada e miolo em papel Pólen Bold) será lançado hoje, 20 de novembro, às 19h30, em Palmas/TO, na Galeria de Artes do Centro de Atividades do SESC.

Daniel dos Santos e Ciro, autores da obra, estarão presentes no coquetel de lançamento para uma sessão de autógrafos e bate-papo com o público.

"A história que dá título ao livro é a primeira narrativa longa de Daniel e Ciro - fundadores do coletivo de artistas visuais Os Cabrones - e tem mais de 50 páginas. A Passeio é uma história autobiográfica sobre as pequenas situações de transformação que nos fazem perceber-nos como adultos", diz o press release da obra. Completam o livro outras 26 HQs sobre cotidiano, histórias autobiográficas e poéticas.

A obra é um projeto patrocinado com os recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, por meio do Promic – Programa de Ação Cultural 2013, lançado pela Fundação Cultural de Palmas.

Contatos com os autores podem ser feito pelo email coletivocabrones@gmail.com ou na página de Facebook do livro.

E no sábado, 21 de novembro, também às 19h30, os autores estarão presentes no evento de inauguração da revistaria Come Comics (Avenida JK, 153, saída para Paraíso-TO), na qual haverá sessão de autógrafos para o lançamento do artbook Squemia, de Paulo Ronter, além de música ao vivo com Guido Jargões.

A Passeio

Página de A Passeio

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA