Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

ABC confirma seriado televisivo da S.H.I.E.L.D. e divulga sinopse

8 abril 2013

Agente CoulsonAs filmagens do episódio piloto do seriado televisivo da S.H.I.E.L.D. terminaram no último mês de fevereiro. Agora, quase dois meses depois, a emissora ABC (que, assim como a Marvel, também pertence ao conglomerado da Disney), confirmou a exibição da série e divulgou o título oficial do programa, batizado de Marvel's Agent of S.H.I.E.L.D.

De acordo com a sinopse oficial, Joss Whedon (diretor de Os Vingadores e do episódio) mostrará que nem todos os heróis são superpoderosos.

O agente Phil Coulson retorna à organização após sua aparente morte no longa-metragem dos Vingadores e junta uma pequena - mas altamente treinada - equipe de agentes para cuidar de casos ainda sem classificação, envolvendo o estranho e o desconhecido. Esse grupo consiste do Agente Grant Ward (Brett Dalton), um perito em combate e espionagem; a piloto e treinada em artes marciais Agente Melinda May (Ming-Na Wen); o brilhante cientista Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker); e a Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge).

A civil especialista em computação Skye (Chloe Bennet) se juntará a eles. Também foi confirmada a participação do ator J. August Richards, em um papel ainda não revelado.

Em um mundo povoado por super-heróis, alienígenas e o desconhecido, o seriado mostrará a condição humana pelos olhos dessas pessoas sem superpoderes.

Ainda não há informações sobre a data de estreia.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA