Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Aberta votação do 34º Prêmio Angelo Agostini

8 janeiro 2018

A AQC-ESP – Associação dos Quadrinhistas e Cartunistas do Estado de São Paulo abriu, no último mês de dezembro, as votações para o 34º Prêmio Angelo Agostini.

O troféu homenageia os melhores dos quadrinhos nacionais no ano passado e abre votação para profissionais da área, estudiosos, amadores, aficionados e o público em geral. As categorias são de Melhor Desenhista; Melhor Roteirista; Melhor Cartunista; Melhor Lançamento;  Melhor Lançamento Independente; Melhor Web Quadrinho, Melhor Fanzine; e também o Troféu Jayme Cortez – que destaca grande contribuição ao quadrinho nacional (podem ser indicados artistas, entidades, eventos, manifestações ou organizações). Para finalizar, a categoria Mestres do Quadrinho Nacional – que homenageia artistas que tenham se dedicado aos quadrinhos há pelo menos 25 anos.

O voto é registrado por e-mail, sendo que o usuário pode votar uma única vez. É permitido votar em qualquer lançamento de 2017 e em qualquer artista que tenha atuado durante o ano, sem qualquer tipo de indicação prévia.

Uma comissão de análise foi formada para eliminar e/ou desclassificar votos fraudulentos. A festa de premiação será no dia 3 de fevereiro, no Memorial da América Latina. A votação será encerrada no dia 15 de janeiro. Para participar, clique aqui.

34º Prêmio Angelo Agostini

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA