Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Ação, humor e mais em novas campanhas de HQs no Catarse

26 novembro 2015

Autores continuam buscando o Catarse para viabilizar a publicação de seus trabalhos. Conheça abaixo mais detalhes de três desses projetos e clique nos respectivos links para mais detalhes, incluindo as opções de recompensas e colaborar com as campanhas.

Revista Inverna – Tudo começou no grupo Mulheres em Quadrinhos, do Facebook, em 2012. Discussões, ideias e mulheres se voluntariaram para tocar esse projeto, que acabou recebendo dezenas de trabalhos de todo o Brasil. São conteúdos inéditos produzidos por artistas consagradas e iniciantes. A versão impressa terá mais 120 páginas, incluindo HQs e artigos especiais. A versão digital conta com outras 30 páginas. Também está nos planos disponibilizar o conteúdo em inglês. Para outros detalhes, lista completa de autoras, recompensas e colaborar, clique aqui.

O Poderoso Maximus # 5, por Alan Yango – O herói é o jovem professor de Literatura Brasileira Max Marins. De posse do Medalhão do Sol, artefato místico encontrado por seu irmão arqueólogo Bruno Marins, é agraciado por poderes extraordinários. As histórias são totalmente produzidas por artistas paraenses, visando fortalecer a arte dos quadrinhos na região e servir de vitrine para os artistas que estão entrando nesse mercado. Esta edição terá formato 17 x 26 cm e 36 páginas. Para outros detalhes, recompensas e colaborar, clique aqui.

Revista Inverna O Poderoso Maximus # 5

O Inefável Máscara de Ferro, por Berardo Aurélio – O novo livro do Máscara de Ferro será uma coletânea com sete histórias em quadrinhos, totalizando quase 150 páginas, incluindo a primeira aparição do personagem, o confronto com um alien de poderes cósmicos, uma invasão zumbi e a origem dos poderes do herói. O autor fez toda a descrição do projeto em forma de uma história em quadrinhos na página do projeto do Catarse, que vale a pena ser conferida. Para outros detalhes, recompensas e colaborar, clique aqui.

Para conhecer outros projetos no Catarse, acesse a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

O Inefável Máscara de Ferro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA