Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Adão Iturrusgarai lança Rocky & Hudson neste final de semana

21 agosto 2015

O novo livro com histórias dos caubóis gays Rocky & Hudson, criação do cartunista Adão Iturrusgarai, ganhará evento de lançamento neste final de semana em dose dupla.

Amanhã, sábado, dia 22 de agosto, o autor estará na exposição Macanudismo - Quadrinhos, Desenhos e Pinturas, no Centro Cultural Correios São Paulo (Av. São João, s/nº, Vale do Anhagabaú), em São Paulo/SP. O bate-papo começará às 11h30min, seguido por uma sessão de autógrafos.

No início da noite, a partir das 19h, Adão Iturrusgarai poderá ser encontrado na Geek.Etc.Br (Av. Paulista, 2073), onde ocorrerá o lançamento oficial do álbum.

A edição reúne pela primeira vez todas as tiras da famosa dupla gay. Junto com personagens como John Wayne, Omar Xerife e Emiliana Sapata; Rocky & Hudson se aventuram pelos recantos mais selvagens do Velho Oeste espalhando sua mensagem paz, amor, tolerância e muita sacanagem. Enfrentam com muito charme uma penca de desafios sobre-humanos: o ataque de masculinite aguda, a proibição do beijo gay, a persistência da piada homofóbica, a crise no casamento, o anseio pela mudança de sexo e a insidiosa cura gay.

Rocy & Hudson - Os Caubóis Gays (formato 21 x 28 cm, 120 páginas, R$ 64,00) é uma publicação da Zarabatana Book e conta com prefácio de Liniers.

Rocy & Hudson - Os Caubóis Gays

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA