Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Adaptação de Fábulas ganha roteirista de Kick-Ass e X-Men

23 janeiro 2015

Pouco se tem comentado do projeto de levar a série Fábulas, da Vertigo, para os cinemas. Mas uma nova informação surgiu agora: a roteirista Jane Goldman, que trabalhou nos filmes Kick-Ass, X-Men – Primeira Classe e Kingsman – Serviço Secreto, está escrevendo a história.

Em entrevista ao site Comic Book Resources, o produtor David Heyman confirmou a novidade.

“Jane Goldman está escrevendo o roteiro neste momento, e Nik Arcel será o diretor. Ele fez uma primeira versão do script, e agora está supervisionando Jane. Esperamos que tudo corra bem, para seguirmos para o próximo estágio. Essas coisas sempre levam mais tempo do que queremos, e Fábulas não é um material fácil. Mas acho que será muito bom”, disse.

Heyman explicou ainda que o fato dos personagens da série serem renegados o atrai. “Gosto desse tipo de personagem, e isso definitivamente acontece aqui. Tiverem que deixar o lugar onde viviam por causa do Adversário. Chegaram em Nova York, e a maneira com que estamos abordando é que estão todos separados e precisam se unir para sobreviver. Precisam formar uma comunidade, e me relaciono com isso. É um filme desafiador”.

Fábulas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA