Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Adaptação em quadrinhos de Deuses Americanos já está à venda

21 março 2018

Há alguns dias, noticiamos que a Editora Intrínseca publicará a adaptação em quadrinhos do livro Deuses Americanos, de Neil Gaiman, no Brasil.

A edição chegará às livrarias em abril, mas já pode ser comprada na pré-venda da Amazon Brasil, com desconto.

Deuses Americanos – Volume 1 – Sombras (formato 17 x 26 cm, 264 páginas, capa cartonada, R$ 49,90) traz um dos grandes clássicos de Gaiman em forma de quadrinhos, com texto de P. Craig Russell e arte de Scott Hampton. Ao todo, serão três volumes.

Mistura de road trip, fantasia e mistério, o romance confirmou Neil Gaiman como um dos maiores escritores de sua geração. Na história, Shadow Moon está completamente perdido. Recém-saído da prisão, o homem descobre que sua esposa morreu em um trágico acidente de carro. No caminho para o funeral, ele conhece o enigmático Sr. Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos.

Nesses encontros e desencontros, o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

Deuses Americanos – Volume 1 – Sombras

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA