Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Adaptação em quadrinhos de Uma dobra no tempo será lançada pela DarkSide

1 março 2018

Uma dobra no tempo é um livro de fantasia e ficção cientifica escrito por Madeleine L'Engle, lançado originalmente em 1962 e vencedor de diversos prêmios.

Neste ano, a Disney lançará um filme baseado na obra, com direção de Ava DuVernay e elenco formado por nomes como Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Chris Pine.

E nos quadrinhos não será diferente. A DarkSide Books anunciou o lançamento de uma graphic novel da história. Uma dobra no tempo (formato 16 x 23 cm, 416 páginas, capa dura, R$ 69,90) foi adaptada por Hope Larson (roteiro e arte) e tradução de Érico Assis.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil com desconto.

Na história, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma mulher peculiar, a Sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.

Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a Sra. Quem e a Sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do Dr. Murry.

Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, em uma luta contra o mal que parece nunca acabar.

A história discute temas importantes e eternos como coragem, aceitação das diferenças e a importância de acreditar em si mesmo.

Uma dobra no tempo

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA