Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Adventures of Superman será nova série voltada ao mercado digital

8 fevereiro 2013

A DC Comics anunciou o lançamento de uma série em quadrinhos do Superman voltada para o mercado digital, como já havia feito com Batman - Legends of the Dark Knight, no ano passado. Batizada de Adventures of Superman, seguirá o mesmo formato: uma antologia com histórias produzidas por diversos escritores e artistas, sem ligação cronológica com os títulos de linha.

A primeira história estará disponível digitalmente pela plataforma comiXology no próximo dia 29 de abril, escrita por Orson Scott Card e Aaron Johnston, e ilustrada por Chris Sprouse e Karl Story. A curiosidade fica para o fato de, pela primeira vez desde o reboot de 2011, o Superman voltará a usar o calção vermelho do uniforme, pois o conceito da série permite uma liberdade para os autores darem várias interpretações ao personagem.

Outros nomes já confirmados, que também estão produzindo aventuras para a HQ digital do Homem de Aço, são Jeff Parker, Chris Samnee, Dan Abnett, Mitch Breitweiser, Giuseppe Camuncoli, Nathan Edmondson, Joshua Hale Fialkov, Christos Gage, Marc Guggenheim, Justin Jordan, Matt Kindt, JT Krul, Max Landis, Andy Lanning, David Lapham, Jeff Lemire, Michael Avon Oeming, Riley Rossmo, Stephen Segovia, Bruce Timm, Marcus To, Marv Wolfman, J.M. Dematteis e o desenhista brasileiro Ed Benes.

Adventures of Superman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA