Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Agentes da S.H.I.E.L.D. faz estreia positiva

25 setembro 2013

Clark Gregg, como o agente Phil CoulsonO seriado Agentes da S.H.I.E.L.D., produzido por Joss Whedon e Maurissa Tancharoen, estreou ontem, 24 de setembro, nos Estados Unidos. E foi bem recebido pela crítica especializada.

De modo geral, as opiniões são favoráveis ao seriado, que parece promissor. Embora o primeiro episódio não seja surpreendente, atinge as expectativas. Essa falta de surpresas foi uma das principais reclamações, mas isso não é exatamente um problema para esse tipo de série derivado de filmes e quadrinhos, nos quais os personagens já são conhecidos de uma parte do público, principalmente no episódio piloto.

Diversos artistas, escritores e editores de quadrinhos comentaram sobre o programa em sites de mídia social, como Facebook e Twitter. A resposta tem sido positiva.

O escritor James Robinson achou o episódio excelente e Kurt Busiek classificou a série como divertida.

O elenco da série é composto por: Clark Gregg (agente Phil Coulson), Ming-Na Wen (agente Melinda May), Brett Dalton (agente Grant Ward), Chloe Bennet (Skye), Iain De Caestecker (agente Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (agente Jemma Simmons), Cobie Smulders (agente Maria Hill), J. August Richards (Mike Peterson) e Ron Glass (Dr. Streiten). Ian Hart foi contratado para o papel do Dr. Franklin Hall.

A estreia brasileira ocorrerá no próximo dia 26 de setembro, no Canal Sony.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA