Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Akame Ga Kill! em breve nas bancas pela Panini

5 abril 2016

Inicialmente programado para março, chegará em breve às bancas o mangá Akame Ga Kill! (revista bimestral, formato 13,7 x 20 cm, 242 páginas, R$ 12,90), pelo selo Planet Mangá, da Panini Comics.

Escrito por Takahiro e ilustrado por Tetsuya Tashiro, o mangá segue a história de Tatsumi, um jovem garoto de um vilarejo que viaja a capital de seu país para levantar dinheiro. Durante sua viagem, Tatsumi descobre que existe uma forte corrupção na região quando é recrutado pelo grupo revolucionário de assassinos Night Raid, que luta contra o Império para acabar com essa corrupção. Cada membro da Night Raid tem uma arma especial chamada Teigu, que é criada por alquimia e com partes de perigosas bestas sobrenaturais, cujas formas variam das clássicas espadas, até cães metamorfos e guerreiros poderosos. O mangá tem uma arte bastante elogiada e muita ação do começo ao fim.

A história começou sua publicação em 2010, na Gangan Joker, da Square Enix, que já apresentou outros títulos de sucesso como Fullmetal Alchemist e Soul Eater, ambos já publicados no Brasil. Até o momento, a série apresenta 13 volumes e ainda está em andamento no Japão. O mangá também ganhou uma adaptação para animê, em 2014, com 24 episódios, que está disponível na plataforma Crunchy Roll.

O título deve agradar tanto aos fãs de histórias de samurai, que invadiram as bancas recentemente com Vagabond e Blade - A lâmina do imortal, quanto aos do estilo shonen em geral.

Akame Ga Kill! # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA