Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Akira, Ghost in the Shell, Sin City e mais estarão na Netflix em abril

29 março 2016

A Netflix Brasil prepara diversas novidades para o próximo mês de abril, incluindo várias produções baseadas em quadrinhos, que passarão a ficar disponíveis no serviço de streaming. Veja abaixo:

Sin City - A Dama Fatal (2014). Dwight (Josh Brolin) tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava (Eva Green). Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado. Disponível a partir de 1° de abril.

Agente Carter. A primeira temporada da série se passa depois dos eventos vistos no filme Capitão América - O primeiro Vingador, acompanhando Peggy Carter conforme ela lida com o desaparecimento de Steve Rogers e o novo emprego na RCE (Reserva Científica e Estratégica). Disponível a partir de 1° de abril.

Sin City - A Dama FatalAgente Carter

Hércules (2014). Filme baseado na série em quadrinhos publicada pela Radical Publishing. Dwayne Johnson vive Hércules. Quando um aterrorizante novo inimigo ameaça inocentes, Hércules e seu destemido grupo de guerreiros precisam liderar um exército em uma batalha contra todas as expectativas. Disponível a partir de 6 de abril.

The Walking Dead. A quinta temporada do famosos seriado de televisão. Depois de derrotarem o Governador e sofrerem importantes perdas no caminho, Rick e sua turma enfrentarão o inimaginável ao chegarem no Terminus, lugar que eles pensavam que seria a salvação de todos. Mais uma vez sentirão na pele que os humanos podem ser mais cruéis que os zumbis. Disponível a partir de 15 de abril.

Hércules The Walking Dead - Quinta Temporada

Akira (1988), animação dirigida pelo criador do mangá, Katsuhiro Otomo. Kaneda é um líder da gangue de motoqueiros, que tem um amigo próximo envolvido em um projeto governamental secreto chamado Akira. Para salvar seu amigo, Kaneda pede ajuda para vários grupos como: ativistas anti-governo, políticos gananciosos, cientistas irresponsáveis e poderosas forças militares. Durante o confronto, Tetsuo recebe uma força sobrenatural que resulta em conseqüências para o resto de sua vida. Disponível a partir de 16 de abril.

Ghost in the Shell - O Fantasma do Futuro (1995). Major Motoko é uma agente cibernética e líder da unidade do serviço secreto Esquadrão Shell. Formado pelo governo para combater a onda de crimes, eles são informados de que um famoso criminoso, especialista em computadores, está no Japão. O suspeito é conhecido apenas pelo codinome Mestre Marionete. Durante a investigação, o Esquadrão descobre que o super hacker surgiu como um vírus de computador fabricado pelo próprio Ministério, como parte de uma operação internacional fraudulenta, antes de se alastrar e ficar fora de controle, sabendo que esta informação pode ser o seu fim, o Ministério das Relações Exteriores ataca o Esquadrão Shell na esperança de resgatar o Mestre Marionete. Disponível a partir de 16 de abril.

Vale lembrar que, os mangás Akira e Ghost in the Shell, serão publicados pela Editora JBC ainda neste ano no Brasil.

AkiraGhost in the Shell - O Fantasma do Futuro

Lanterna Verde (2011). Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma tropa de elite formada por protetores da paz e da justiça existiu por séculos a fio. Eles são a Tropa dos Lanternas Verdes. Quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o Universo, o destino deles e o destino da Terra estão nas mãos do mais novo recruta da Tropa, o primeiro humano selecionado: Hal Jordan (Ryan Reynolds). Disponível a partir de 17 de abril.

Também entrarão no catálogo da Netflix as novas temporadas das séries animadas Os Vingadores Unidos e Ultimate Spider-Man - Web Warriors.

Lanterna Verde

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA