Akira, Ghost in the Shell, Sin City e mais estarão na Netflix em abril

Por Samir Naliato
Data: 29 março, 2016

A Netflix Brasil prepara diversas novidades para o próximo mês de abril, incluindo várias produções baseadas em quadrinhos, que passarão a ficar disponíveis no serviço de streaming. Veja abaixo:

Sin City – A Dama Fatal (2014). Dwight (Josh Brolin) tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava (Eva Green). Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado. Disponível a partir de 1° de abril.

Agente Carter. A primeira temporada da série se passa depois dos eventos vistos no filme Capitão América – O primeiro Vingador, acompanhando Peggy Carter conforme ela lida com o desaparecimento de Steve Rogers e o novo emprego na RCE (Reserva Científica e Estratégica). Disponível a partir de 1° de abril.

Sin City - A Dama FatalAgente Carter

Hércules (2014). Filme baseado na série em quadrinhos publicada pela Radical Publishing. Dwayne Johnson vive Hércules. Quando um aterrorizante novo inimigo ameaça inocentes, Hércules e seu destemido grupo de guerreiros precisam liderar um exército em uma batalha contra todas as expectativas. Disponível a partir de 6 de abril.

The Walking Dead. A quinta temporada do famosos seriado de televisão. Depois de derrotarem o Governador e sofrerem importantes perdas no caminho, Rick e sua turma enfrentarão o inimaginável ao chegarem no Terminus, lugar que eles pensavam que seria a salvação de todos. Mais uma vez sentirão na pele que os humanos podem ser mais cruéis que os zumbis. Disponível a partir de 15 de abril.

Hércules The Walking Dead - Quinta Temporada

Akira (1988), animação dirigida pelo criador do mangá, Katsuhiro Otomo. Kaneda é um líder da gangue de motoqueiros, que tem um amigo próximo envolvido em um projeto governamental secreto chamado Akira. Para salvar seu amigo, Kaneda pede ajuda para vários grupos como: ativistas anti-governo, políticos gananciosos, cientistas irresponsáveis e poderosas forças militares. Durante o confronto, Tetsuo recebe uma força sobrenatural que resulta em conseqüências para o resto de sua vida. Disponível a partir de 16 de abril.

Ghost in the Shell – O Fantasma do Futuro (1995). Major Motoko é uma agente cibernética e líder da unidade do serviço secreto Esquadrão Shell. Formado pelo governo para combater a onda de crimes, eles são informados de que um famoso criminoso, especialista em computadores, está no Japão. O suspeito é conhecido apenas pelo codinome Mestre Marionete. Durante a investigação, o Esquadrão descobre que o super hacker surgiu como um vírus de computador fabricado pelo próprio Ministério, como parte de uma operação internacional fraudulenta, antes de se alastrar e ficar fora de controle, sabendo que esta informação pode ser o seu fim, o Ministério das Relações Exteriores ataca o Esquadrão Shell na esperança de resgatar o Mestre Marionete. Disponível a partir de 16 de abril.

Vale lembrar que, os mangás Akira e Ghost in the Shell, serão publicados pela Editora JBC ainda neste ano no Brasil.

AkiraGhost in the Shell - O Fantasma do Futuro

Lanterna Verde (2011). Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma tropa de elite formada por protetores da paz e da justiça existiu por séculos a fio. Eles são a Tropa dos Lanternas Verdes. Quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o Universo, o destino deles e o destino da Terra estão nas mãos do mais novo recruta da Tropa, o primeiro humano selecionado: Hal Jordan (Ryan Reynolds). Disponível a partir de 17 de abril.

Também entrarão no catálogo da Netflix as novas temporadas das séries animadas Os Vingadores Unidos e Ultimate Spider-Man – Web Warriors.

Lanterna Verde

• Outros artigos escritos por

.

  • Fabio Negro

    com medo das legendas para as animações japonesas

    legendas do Netflix são bem nota 6

    • Henrique Valle

      Geralmente as legendas do Netflix são razoáveis, mas nos Animes eles cagam bastante.
      Lembro de um episódio de Magi que o vilão chamava um dos heróis de “Baka-san” e na legenda estava Sr. Moron.

      • Tassio Ferino

        kkk

      • Ketsura

        Baka significa Idiota e san é forma de respeito que pode ser traduzido como Sr.

        Cadê o erro? Ou o erro é o fato de você ser weeaboo?

        • Henrique Valle

          Moron não é uma palavra em português.

      • poderazul

        allons-y

    • Willian Martins

      Mas lembrando também que o anime que passa na Netflix é comprado pela distribuidora americana, e não Japonesa. O anime já chega com censura, e alterações no texto. Pra quem le manga não é novidade nenhuma você olhar um anime e eles terem trocado o nome de um personagem, nome do titulo ou nome dos “poderes” e características. Por exemplo em YuYu Hakusho da JBC, praticamente nenhum dos poderes deles é o mesmo nome do anime… Isso é só um exemplo

  • RenanSP

    Tinha que colocar Viagem de Chihiro de novo

    • Homem Simpson

      Chihiro viajou e só volta Deus sabe quando…

  • Esse desenho do Aranha é bem legal! Muito melhor do que eu esperava!

  • Geraldo Magela Jr.

    Se colocasse Batman a serie animada original, Netflix dominaria o mundo.

  • Gabriel Muller

    Comecei assistir ghost in the shell ontem, e hoje não estava mais lá ¬¬

  • Indignado

    Akira recém foi adicionado e já retiraram do Netflix? Que palhaçada é essa?