Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Aleph publicará especiais infantis de Star Wars

1 julho 2015

A série de livros em quadrinhos protagonizados por Darth Vader voltados para o público infantil, escritos e ilustrados por Jeffrey Brown, chega ao Brasil pela Editora Aleph.

São dois volumes já confirmados, com lançamento em fevereiro.

Darth Vader e Filho (formato 16,5 x 16,5, 64 páginas, capa dura, R$ 29,90) é uma divertida releitura da saga, na qual Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. O livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.

A Princesinha de Darth Vader (formato 16,5 x 16,5, 64 páginas, capa dura, R$ 29,90) mostra Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrentando os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia, e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.

Nos Estados Unidos, a coleção publicada pela Chronicle Books conta ainda com Good Night, Darth Vader e Darth Vader and Friends.

O ressurgimento dos quadrinhos Star Wars no Brasil segue uma tendência que também acontece nos EUA, onde as revistas lideram as listas das mais vendidas.

Após vários anos no limbo, com poucas e esparsas tentativas de publicação, as histórias da franquia intergaláctica criada por George Lucas parece o novo filão editorial, com vários novos títulos. Além da Aleph (que planeja contar com um catálogo de 20 livros da saga até o final de 2016), há a Coleção Comics Star Wars, da Planeta DeAgostini, e as publicações da Panini Comics, com três séries e mais especiais.

Darth Vader e Filho

A Princesinha de Darth Vader

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA