Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Alex Ross e Bill Sienkiewicz lançarão sketchbooks na San Diego Comic-Con

5 julho 2013

Sal Abbinanti divulgou que Alex Ross e Bill SienkieCapa alternativa de Hit-Girl #5, de Bill Sienkiewiczwicz lançarão sketchbooks na San Diego Comic-Con 2013. Abbinanti, desenhista da série Atomika, é o representante de Ross e Sienkiewicz para venda de artes originais.

Alex Ross publicará seu sketchbook em duas versões, capa mole e dura, e esta última terá uma tiragem limitada de apenas 200 cópias.

Ainda não existem outros detalhes sobre o o livro de Bill Sienkiewicz.

Embora Ross seja lembrado por HQs como Marvels e Reino do Amanhã, ele tem atuado mais como capista (algumas das mais recentes foram produzidas para a revista Star Wars, da Dark Horse Comics). Seu último trabalho como desenhista de quadrinhos foram algumas páginas para Masks # 1, da Dynamite Entertainment, publicado em 2012.

Sienkiewicz tem um currículo mais extenso do que o de Ross, no que se refere à produção de páginas de quadrinhos, embora nos últimos anos ele também tenha se dedicado mais às capas e projetos em outras mídias. Seus trabalhos mais recentes incluem a produção da capa alternativa de Hit-Girl # 5, revista de Mark Millar e John Romita Jr., e a arte-final (incluindo algumas pinturas), sobre o traço de Klaus Janson, para a minissérie Daredevil - End of Days, da Marvel Comics.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA