Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Alex Ross ilustra a mitologia do Universo DC

3 junho 2003

Alex RossEm outubro, será lançado o álbum Mythology, com textos de Chip Kidd, fotos de Geoff Spears, ilustrações de Alex Ross e introdução do cineasta e diretor M. Night Shyamalan (Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais)

.

Na edição, os maiores heróis da DC Comics estarão presentes, como Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman, Elektron e vários outros. Será apresentado ainda o melhor da carreira de Ross na editora, com diversos sketches nunca antes vistos e outras raridades.

Eléktron e Gavião Negro, por Alex RossComo bônus, uma aventura inédita com o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas juntos, escrita por Kidd e ilustrada por Ross.

O primeiro grande trabalho de Alex Ross na DC foi na premiada minissérie O Reino do Amanhã. Além de diversas capas e ilustrações, ele produziu ainda quatro álbuns, em parceria com o escritor Paul Dini, que comemoravam os 60 anos do Super-Homem, Batman, Capitão Marvel e Mulher-Maravilha.

Ano passado, foi lançado o especial Origens Secretas (que está chegando no Brasil pela Panini Comics), e no segundo semestre deste ano sairá nos Estados Unidos uma graphic novel de 96 páginas da Liga da Justiça, chamada Liberty and Justice.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA