Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Amanhã tem lançamento de Mary, da Balão Editorial, em São Paulo

28 junho 2013

Acontece amanhã, dia 29 de junho, o lançamento do álbum Mary, da Balão Editorial. O evento acontecerá na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158, 1º andar), em São Paulo/SP, a partir das 16 horas, com a presença do autor Magno Costa e do editor Guilherme Kroll.

A história gira em torno de Mary, uma misteriosa mulher que vive em uma pequena vila atormentada por crendices. Mas acontecimentos fogem ao controle da razão, e a desgraça assola a todos. Ninguém sabe como a deter. Quem é o verdadeiro responsável pela deflagração do terror? Quem será a misteriosa Mary e por que ela está sendo perseguida pelos religiosos locais?

Mary (40 páginas, formato 13 x 13 cm, R$ 13,00) é o novo trabalho de Magno Costa, vencedor do Troféu HQ Mix de 2011 como desenhista revelação, que produz uma história composta somente por imagens.

A edição é o terceiro livro da coleção Zug, o bispo branco. No xadrez, o Zugzwang, ou Zug, indica uma posição em que o jogador está sem saída. O próximo passo pode levá-lo à derrota, e o jogador sairá prejudicado, não importa qual seja o lance. A coleção Zug apresenta livros sobre a tristeza da derrota e a maneira de cada um superá-la.

Os dois álbuns anteriores desta coleção são Todo Mundo é Feliz e Como na quinta série.

Veja um preview de Mary na galeria abaixo.

Mary

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA