Amazon promove semana dos quadrinhos com descontos de até 60%

Por Samir Naliato
Data: 7 maio, 2018

Durante todo este mês de maio, a Amazon Brasil está realizando o Mês Geek, com produtos temáticos do universo nerd e geek.

Esta semana, de 7 a 13 de maio, será especial para ofertas de quadrinhos, com descontos que chegam a 60%.

A ação inclui títulos de diversas editoras, como Panini, JBC, Veneta, Mino, Nemo, Abril, Mythos, DevirSesi-SP, Pipoca & Nanquim, DarkSide e outras. Inclusive lançamentos!

Confira abaixo algumas das promoções disponíveis, e clique aqui para acessar todas as ofertas.

Lançamentos:

Outras promoções:

eBooks:

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Bruno Lima

    Alguém sabe o que pode ter acontecido com a editora Abril, a respeito das coleções Rosa e Barks ? até agora, nenhuma resposta da editora sobre o atraso no lançamento do vol 6 da coleção do Don Rosa fora que não teve nenhum anuncio ou pré-venda de alguma nova edição da coleção Carl Barks, que normalmente, já teria sido anunciado. Grato a quem puder responder !

    • anderson Santos

      Por essas e outras deixei de comprar coleções antes destas estarem concluídas. Nausicaa tinha sido a gota d’àgua pra mim. Voltei atrás quando a Biblioteca Don Rosa foi lançada. Pelo visto ficaremos a ver navios novamente. Antes as edições era mais baratas, agora custam os três olhos da cara. É uma palhaçada. Akira tá aí kkkkkk sem previsão, sem periodicidade com a desculpa de que os japas demoram a aprovar.

    • mmcaldeira

      Estou com a mesma dúvida. Na Amazon aquele especial que seria lançado do Gastão aparece apenas como indisponível. O vol. 6 da coleção do Don Rosa aparecia como pré-venda e simplesmente sumiu do site.

      Vai ser uma sacanagem sem tamanho da Editora Abril se isso acontecer (um eventual cancelamento). Comprei TODOS os volumes até agora, incluindo os especiais capa dura, os anos de ouro do mickey, coleção do Carl Barks e a do Don Rosa. É MUITO errado isso…