Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Amber Heard poderá ser Mera no filme do Aquaman

14 janeiro 2016

O elenco de Aquaman começa a crescer e o herói submarino parecer ter encontrado a sua companheira. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. está em negociações com Amber Heard para viver Mera.

A atriz tem 29 anos e é casada com o ator Johnny Depp. Iniciou a carreira em 2004 e já atuou em séries de televisão e filmes. Seus mais recentes trabalhos foram Magic Mike XXL e A Garota Dinamarquesa, ambos de 2015.

Mera foi criada por Jack Miller e Nick Cardy para a revista Aquaman # 11 (1963). Nos quadrinhos, a personagem cresceu de importância ao longo dos anos, tornando-se esposa do Aquaman, Rainha de Atlântida e companheira de batalhas do herói.

A primeira aparição da personagem no cinema acontecerá em Liga da Justiça - Parte 1, cujas filmagens começarão em abril deste ano e será dirigido por Zack Snyder. O filme estreará no dia 17 de novembro de 2017.

Aquaman terá direção de James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal), e Jason Momoa interpretará o personagem-título. O lançamento está programado para 27 de julho de 2018.

Por enquanto, pouco se sabe sobre a história. Rumores dizem que envolverá os irmãos Arthur Curry e Mestre do Oceano num conflito pelo trono da Atlântida.

Amber HeardMera

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA