Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Amigos e Quadrinhos: evento acontece neste mês de maio em São Paulo

2 maio 2016

O evento Amigos e Quadrinhos - 2: o confronto é uma realização da loja Empório HQ em parceria com o Distopia Cast e a Yamato Cultural.

Com o objetivo de reunir amantes de histórias em quadrinhos, o espaço oferecerá diversos produtos, com a presença de lojas especializadas e uma programação com painéis, debates e bate-papos.

O espaço trará um grande encontro entre youtubers e produtores de quadrinhos e mangás.

Além disso, já estão confirmadas as presenças de artistas como Tiago P.Zanetic, Fernando Barone, Airton Marinho, Clayton in Loco, Alessio Steves, Germana Viana, Will Conrad, Victor Freudt, Renata C B Lzz, Camillo Solano, Cristina Eiko, Paulo Crubim, Marcio Gotland e dos youtubers DistopiaCast, 2Quadrinhos, Entretenimento Ácido, Cuzcuz, Load Comics, Mamute Insano, Na disciplina, Acabou de acabar, Jackpot comics e Diplomacia Nerd.

Em breve, será divulgada a programação oficial. Amigos e Quadrinhos - 2: o confronto será realizado no dia 14 de maio, a partir das 10h, na Associação Naniwa kai (Rua Domingos de Morais, 1581, ao lado do metrô Vila Mariana, São Paulo/SP).

Os ingressos custam R$ 12,00 e já estão à venda na loja Empório HQ e também neste link. Confira outras informações no site oficial e na página do Facebook.

amigos_quadrinhos_2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA