Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Andy Kubert será um dos desenhistas de Watchmen 2

2 dezembro 2011

Andy Kubert

O site Bleeding Cool banca a informação: Andy Kubert será o desenhista de uma das quatro minisséries de Watchmen 2, que mostrarão eventos ocorridos antes da história original. A confirmação teria vindo de uma fonte confiável de dentro da própria DC Comics. Entretanto, a editora não está falando oficialmente sobre o projeto.

Andy Kubert era mencionado como um dos possíveis desenhistas, desde que os rumores sobre o projeto voltaram a ganhar força, há algumas semanas.

Recentemente, o artista trabalhou em Flashpoint, minissérie que mudou o Universo DC e ponto inicial da reformulação da editora. Ele também desenhará duas edições de Action Comics, cujos roteiros são de Grant Morrison.

Os nomes de Darwyn Cooke, J. Michael Straczynski, John Higgins, JG Jones e Dave Gibbons (artista da graphic novel original) continuam fortes nas especulações.

Outro artista da família Kubert também pode acabar participando do projeto, mas ainda não se sabe se seria o irmão Adam - que atualmente está na Marvel - ou o lendário criador e pai de Andy, Joe Kubert.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA