Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Angela ganhará revista própria

29 julho 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Angela - Asgards AssasinA Marvel Comics anunciou que a personagem Angela, que atualmente faz parte da equipe dos Guardiões da Galáxia, ganhará revista própria.

Angela – Asgard’s Assassin será escrito por Kieron Gillen e Marguerite Bennett, com arte de Stephanie Hans e Phil Jimenez. Cada revista terá algumas páginas pintadas por Hans, com a parte mais mitológica de Angela, e Jimenez ilustrará o resto da aventura, ligada aos eventos no presente.

A personagem foi criada por Neil Gaiman, para uma aventura de Spawn, de Todd McFarlane, publicado pela Image Comics. Depois de uma longa batalha judicial, Gaiman adquiriu os direitos da heroína e fez um acordo de publicação com a Marvel.

No Universo Marvel, Angela é asgardiana, filha de Odin e veio do Décimo Reino. Ela descobriu suas origens durante os eventos do crossover Original Sin e não está satisfeita com as revelações.

Gillen a descreveu como a "Viúva Negra de Asgard". Angela será acompanhada por uma nova personagem chamada Sara.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA