Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Animação Operação Big Hero tem aparição de Stan Lee

27 novembro 2014

A presença de Stan Lee com participações especiais nos filmes baseados em super-heróis da Marvel praticamente se tornou obrigatória. É tão aguardada pelos fãs, que um dos objetivos ao entrar na sala de cinema é ficar atento para não perder a cena dele.

Operação Big Hero é a primeira animação da Disney usando uma criação da editora e, mesmo assim, os criadores arrumaram uma maneira de Stan Lee participar. Assista ao vídeo legendado no final deste para saber como.

No filme, Hiro Hamada é um gênio da robótica que aprende a utilizar sua inteligência graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia, eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

Apesar de estrear no Brasil apenas no próximo dia 25 de dezembro, o filme já chegou aos cinemas dos Estados Unidos e liderou a bilheteria no primeiro final de semana de exibição.

Para ver o trailer oficial, clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA