Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Animação Podre Vida aposta em financiamento coletivo

4 fevereiro 2014

Zumbis são criaturas dotadas de pouco cérebro, que vagam sem rumo, agindo mecanicamente. Este comportamento foi observado pelo Quadro-chave Produções, um estúdio de animação carioca, que decidiu fazer um paralelo entre os zumbis e a repetitiva rotina diária das pessoas que vivem e trabalham nas grandes cidades brasileiras.

Um DVD será lançado com a primeira temporada de Podre Vida. E incluirá os dez primeiros episódios, imagens de produção, storyboard, ilustrações e o documentário especial Podre Vida Independente, que mostra o dia a dia dos produtores da série e o processo de criação de uma série de animação independente.

Todo o conteúdo gerado é colaborativo (open-source) e poderá receber edições, gerando histórias paralelas ao redor da série. Todos os arquivos de produção serão incluídos no DVD, bem como o material didático, que dará aos usuários comuns a capacidade de produzir com o software usado pelos criadores.

Para viabilizar a empreitada, o pessoal da Quadro-chave aposta no financiamento coletivo e está com a campanha no ar, na plataforma Sibite.

Para apoiar e conferir outras informações, é só clicar aqui ou na imagem abaixo.

Podre Vida

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA